Como funciona o vento sustentável para o portfólio?

O CEO da Ripple Brad Garlinghouse critica a política corporativa da Coinbase

Compromisso com o meio ambiente e a co. pode fazer algo – também no portfólio. Isto é demonstrado pela crescente popularidade dos investimentos sustentáveis. Mas qual é a melhor en Bitcoin Revolution maneira de construir um portfólio sustentável? Descubra 5 razões pelas quais você deve investir em ETFs sustentáveis.

No final de setembro de 2020, a Coinbase expressou sua opinião sobre a nova política interna da empresa. Brad Garlinghouse expressou agora seu descontentamento com a política controversa e, neste contexto, também criticou plataformas online como o YouTube.

Só recentemente, Brian Armstrong, CEO da Coinbase, causou uma agitação quando pediu a seus funcionários que não se engajassem em nenhuma discussão política. Ao invés disso, eles devem se concentrar exclusivamente nos objetivos internos da empresa. Agora, Brad Garlinghouse, CEO da Ripple, tomou a palavra. Ele não concorda com o ponto de vista de Armstrong.
Anúncio
Investimento inteligente e seguro com cripto-arbitrage

Até 45% em seu BTC, ETH, USDT, EUR

Com a carteira Arbismart e a plataforma de negociação de arbitragem, milhares de investidores ganham uma renda passiva (10,8-45% por ano). A plataforma cripto-arbitrage totalmente automatizada oferece investimentos de baixo risco e alto retorno. A ArbiSmart é licenciada e regulamentada pela UE.
Saiba mais sobre isso

A Garlinghouse acredita que as empresas têm a obrigação de estar conscientes dos problemas sociais e de buscar uma solução de forma independente. Em sua opinião, algumas empresas de tecnologia contribuíram para agravar os problemas sociais. Ele também pode ser citado:

Nossa missão é tornar a Internet do Valor possível, mas queremos ver resultados positivos para a sociedade.

Garlinghouse denuncia plataformas online

Parte do problema é que plataformas online como YouTube ou Facebook são mal utilizadas para o discurso político. A Garlinghouse e sua empresa Ripple, no entanto, processaram o YouTube porque uma fraude de presente publicitário XRP não foi removida. A Garlinghouse deixou claro que era tarefa das plataformas online resolver problemas pelos quais eles mesmos eram responsáveis.
A Coinbase adere à cultura corporativa

Entretanto, a Coinbase não comentou as críticas da Garlinghouse. Pelo contrário – a empresa parece se ater a sua filosofia. Armstrong disse que os funcionários não devem fingir que não há discurso suficiente dentro da empresa.

Reconhecemos que a linha está embaçada e pedimos aos funcionários que exerçam um bom julgamento. Nosso objetivo não é procurar violações, mas ajudar os funcionários a se ajustarem a essas expectativas esclarecidas.

Por exemplo, a Coinbase ofereceu um pacote de rescisão aos funcionários que queriam deixar a empresa por causa da cultura de trabalho. Aproximadamente 5% dos funcionários responderam à oferta, incluindo alguns gerentes seniores.